Deixe seu Depoimento

    [honeypot depoimento]

    close

    Receba notícias sobre novos cursos e conteúdos!


      [honeypot cursos]

      close

      Excelência no atendimento para AASP

      Publicado em: 21/02/14

      Adriana Souza com curso presencial personalizado para a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo). Aconteceu nos dias 12-13/fev/14 – Curso  “Excelência no atendimento em unidades de informação”.

      OBJETIVOS
      O curso objetiva transmitir aos seus participantes, os conhecimentos e as habilidades necessárias para a prática diária nos serviços prestados aos clientes em serviços de informação, com uma abordagem didática e simples, garantindo um alto padrão de excelência e contínuo aprimoramento. Objetiva oferecer uma oportunidade de aprender sobre como tornar um cliente em potencial em um cliente cativo, que recomenda os serviços e produtos de sua empresa a seus contatos.

      CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
      1 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: CONCEITOS
      1.1 O que é atendimento?
      1.2 O que caracteriza um serviço de qualidade e excelência no atendimento?
      1.3 O que você pode fazer? Monte seu plano de ação
      2 A VISÃO DE PROCESSOS EM SERVIÇOS INFORMACIONAIS
      2.1 Introdução ao mapeamento de processos
      2.2 Benefícios do mapeamento de processos
      2.3 Plano de ação
      3 POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
      3.1 A comunicação com o cliente
      3.2 As conexões com o cliente: presencial, telefônico e on-line
      3.3 Plano de ação
      4 CONSIDERAÇÕES FINAIS

      ENVIAR MENSAGEM
      Estamos Online
      Olá,
      Como posso te ajudar ?