Excelência no atendimento para AASP
Adriana Souza com curso presencial personalizado para a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo). Aconteceu nos dias 12-13/fev/14 – Curso “Excelência no atendimento em unidades de informação”.
OBJETIVOS
O curso objetiva transmitir aos seus participantes, os conhecimentos e as habilidades necessárias para a prática diária nos serviços prestados aos clientes em serviços de informação, com uma abordagem didática e simples, garantindo um alto padrão de excelência e contínuo aprimoramento. Objetiva oferecer uma oportunidade de aprender sobre como tornar um cliente em potencial em um cliente cativo, que recomenda os serviços e produtos de sua empresa a seus contatos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
1 SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: CONCEITOS
1.1 O que é atendimento?
1.2 O que caracteriza um serviço de qualidade e excelência no atendimento?
1.3 O que você pode fazer? Monte seu plano de ação
2 A VISÃO DE PROCESSOS EM SERVIÇOS INFORMACIONAIS
2.1 Introdução ao mapeamento de processos
2.2 Benefícios do mapeamento de processos
2.3 Plano de ação
3 POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
3.1 A comunicação com o cliente
3.2 As conexões com o cliente: presencial, telefônico e on-line
3.3 Plano de ação
4 CONSIDERAÇÕES FINAIS